Soro da Beleza Ozonizado

A Soroterapia vem ganhando um importante espaço dentro dos atendimentos na saúde preventiva e estética nos últimos anos, e promete revolucionar o cenário agora que a ozonioterapia veio somar forças com o tema.

John Myers foi um médico norte-americano que propôs o uso de vitaminas e minerais de forma endovenosa como proposta de tratamento para uma enorme variedade de doenças. Após sua morte, muitos pacientes continuaram buscando as famosas injeções de nutrientes, já que muitos deles estavam fazendo controle de suas doenças com o médico há mais de 25 anos.

Com o tempo, os médicos sucessores de Myers foram adaptando o coquetel, em um período de 11 anos, aproximadamente, 15 mil injeções foram administradas em quase 1000 pacientes buscando as formulações eficazes e seguras.

Dentre as doenças que tinham um ótimo controle com o Myers, estavam ataques de asma, enxaquecas, fadiga crônica, fibromialgia, rinite, angina, alterações da glândula tireoide e dores menstruais.

A terapia nutricional endovenosa (também denominada de soroterapia) é uma maneira de administrar altas concentrações de vitaminas e minerais diretamente na corrente sanguínea, permitindo à pessoa absorver doses mais altas de vitaminas e minerais mais rapidamente que se os estivesse recebesse através de alimentos ou suplementos.

Uma das maneiras de se administrar a ozonioterapia é através da pulsão venosa, usando o soro como veículo, recentemente as publicações de tratamento complementar para os pacientes com COVID-19 tiraram a ilusão de falta de segurança da técnica.

A proposta da entrega da salina ozonizada é ajustar o nível inflamatório do organismo e ativar nosso sistema de defesa antioxidante, são vários os benefícios atribuídos para a técnica e promete auxiliar no ajuste do organismo.

Os estudos do Bocci demonstraram que é possível fazer uma associação de ideias, ou seja, associar os conceitos sem uma interferência clínica na eficácia do ozônio ou do perfil de funcionalidade das nutrientes do soro.
O Instituto Rafael Ferreira juntamente com a empresa TAB desenvolveram uma cânula específica para facilitar o processo de enriquecimento do soro ozonizado, portanto, pode já ir fazendo uma abertura na sua agenda para iniciar este tratamento que promete revolucionar o mercado.

Bibliografia:

Gregorio Martínez-Sánchez, Adriana Schwartz, Vincenzo Di Donna. Potential Cytoprotective Activity of Ozone Therapy in SARS-CoV-2/COVID-19. Antioxidants 2020, 9(5), 389

Adriana Schwartz, Gregorio Martínez-Sánchez, Alejandra M. de Lucía, Sergio M. Viana, Alina M. Constanta. Complementary application of the ozonized saline solution in mild and severe patients with pneumonia COVID-19: A non-randomized pilot study. Journal of Pharmacy & Pharmacognosy Research, 9 (2), 126-142, 2021.

Meyer’s Cocktail | Premier Dermatology (premier-dermatology.com)

Rafael Ferreira

Para baixar as informações e prescrições, preencha os dados abaixo

Clique no botão e faça o download do arquivo